GANHE nossa BAG LOOK exclusiva de presente nas compras acima de R$199 e FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$399

A Pink co. deseja que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito(a) com as suas novas aquisições.

Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para troca é de até 7 dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito nas peças. Não serão efetuadas trocas após esse prazo! 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail [email protected] ou pelo whats app (11) 96303-0444., informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.

Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões:

Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:

• A embalagem estiver aberta ou violada;

• O produto estiver em más condições;

• O produto não corresponder com o pedido;

• O pedido estiver incompleto.

Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 24 horas.

Lembrando que todas as peças com renda, tule, crochê/tricô e aplicações são delicadas e revisadas antes do envio, portanto em caso de defeito por mau uso não será efetuada a troca.

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios para o endereço do nosso escritório que deverá ser solicitado junto a mesma.• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, Pink co. se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores ou troca:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 20 dias úteis.

• Não haverá restituição do valor do frete.

• Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra. 

• Não trocamos peças em promoção!!! 

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou lavagem).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.